Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

01/05/2020 | 06:28

​Jovem é executado a tiros no bairro Santa Cecília

O assassino estava em uma motocicleta e se disfarçou de motoboy para surpreender e matar a vítima

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Jovem é executado a tiros no bairro Santa Cecília

Foto: Reprodução da internet / Divulgação

Um jovem de 24 anos foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), por volta de 23h, no quintal da sua residência na rua Toshio Muramatso, no bairro Santa Cecília.
 
Inicialmente a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que informou ter ouvido quatro disparos de arma de fogo e muita gritaria vindo da casa.
 
Ao chegar ao local, os PMs cabos Catarina e Sandro visualizaram um indivíduo baleado, amparado por populares.
 
Rodrigo Pereira de Góes Vieira, conhecido pelo apelido de 'Chuck', foi socorrido pelo SAMU e conduzido à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.
 
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz foi atingido por três tiros no tórax, sendo que um deles perfurou o pulmão e causou a morte.
 
Segundo o apurado preliminarmente pela polícia, o rapaz conversava com a namorada quando chegou um motociclista trajando roupas pretas e capacete preto, com uma mochila vermelha de entrega nas costas, e perguntou sobre um endereço e, assim que Rodrigo começou a responder, o homem sacou um revólver e efetuou vários disparos e fugiu.
 
A PM ainda realizou buscas, mas o assassino não foi encontrado. A ocorrência foi registrada como homicídio e as investigações ficarão a cargo do SIG - Setor de Investigações Gerais, da Polícia Civil.
 
Segundo a polícia, Rodrigo 'Chuck' era conhecido dos meios policiais, possuía diversas anotações criminais e uma das suspeitas é que o crime tenha sido um acerto de contas ou vingança, já que o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet