Pilar do Sul - SP, sábado, 30 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

17/04/2020 | 13:03 - Atualizada em 17/04/2020 | 13:03

​Pilar do Sul tem o 4º caso confirmado de coronavírus

O paciente é um comerciante de frutas de 52 anos, que reside na área urbana, com histórico de viagens para SP

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Foi confirmado na manhã desta sexta-feira (17) o quarto caso positivo de coronavírus em Pilar de Sul. A informação foi divulgada no Boletim Epidemiológico publicado no site da Prefeitura.
 
Segundo apurado por nossa reportagem, o paciente é um homem de 52 anos de idade que reside na área urbana do município.
 
Segundo uma pessoa próxima a família, o homem é comerciante de frutas e, tanto ele como os filhos, viajam constantemente para São Paulo para negociar as mercadorias em um entreposto.
 
Há aproximadamente uma semana o homem ficou doente e foi internado na Santa Casa. Nesse período o quadro se agravou e ontem ele foi transferido para um hospital em Sorocaba, onde está entubado, em estado grave na UTI.
 
Ontem o resultado do exame ficou pronto e confirmou o contágio pelo vírus Covid-19.
 
Segundo as informações, os familiares dele estão em isolamento domiciliar, seguindo as orientações da Vigilância Epidemiológica do município.
 
Além dele, Pilar do Sul tem outros três casos positivos da doença: dois empresários de 54 e 64 anos, moradores do centro – que estão em casa e passam bem, e um idoso de 71 anos, residente na zona rural, que está internado em um hospital de Sorocaba.
 
Outros dois pacientes, um homem de 48 anos e uma mulher de 68, são suspeitos e aguardam resultados dos exames.
 
O resultado do exame necroscópico do óbito de uma mulher de 83 anos, deu negativo para coronavírus. Com isso o município tem dois óbitos descartados e outros nove casos descartados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet