Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/04/2020 | 09:49 - Atualizada em 16/04/2020 | 10:30

Tratores furtados em roça são encontrados em mata na Ponte Alta

Uma pessoa que leu a noticia no Pilar News, viu os tratores escondidos na mata e avisou a PM

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Tratores furtados em roça são encontrados em mata na Ponte Alta

Os tratores estavam em meio a mata, intactos e sem qualquer avaria

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Os dois tratores New Holland que haviam sidos furtados em uma roça no bairro Guaçuzal (leia aqui) foram encontrados no final da tarde desta quarta-feira (15) no bairro da Ponte Alta.
 
Os equipamentos estavam escondidos em meio a uma plantação de eucaliptos e, segundo o encarregado de serviços da empresa proprietária dos tratores, estavam intactos, sem qualquer avaria.
 
Os tratores foram encontrados por uma pessoa, que preferiu não se identificar, que leu a notícia no site Pilar News e lembrou ter ouvido barulho de tratores passando pela estrada durante a noite.
 
À tarde, enquanto passava por uma estrada de terra, viu os rastros adentrou na plantação de eucalipto, descobriu os tratores escondidos, ligou para a polícia e fez a denúncia anônima.
 
Imediatamente a Polícia Militar, equipe composta pelo sargento Rossi, cabos Claudinei e Julio e soldado Paulino, foi para o local e localizou os tratores na mata. A vítima reconheceu os equipamentos, que foram trazidos para a cidade.
 
Acredita-se que os ladrões esconderam os tratores no mato para, posteriormente, os carregar em um caminhão e os levar embora.
 
“Agradeço a pessoa que viu e denunciou, ao Pilar News pela divulgação e a Polícia Militar pelo empenho em elucidar o caso”, disse o encarregado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet