Pilar do Sul - SP, sábado, 30 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/04/2020 | 21:21 - Atualizada em 12/04/2020 | 21:54

​Três feridos em capotamento de veículo na SP-250

As vítimas, entre elas uma criança, passam bem. Eles residem em Santo André e vinham para um sítio na zona rural

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Três feridos em capotamento de veículo na SP-250

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Três pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança, ficaram levemente feridos em um capotamento de veículo ocorrido no início da noite deste domingo (12), pouco depois das 19h, no Km 147 da rodovia Nestor Fogaça, no bairro da Lavrinha.

Segundo o apurado no local, o condutor de um veículo Mitsubishi Pajero, com placas de São Paulo-SP, seguia sentido Pilar do Sul à São Miguel Arcanjo quando, próximo ao armazem da Ouro Safra, perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou.

O motorista, de aproximadamente 30 anos de idade, o pai dele de 65 e o sobrinho de cerca de 7 anos, sofreram escoriações leves e foram socorridos pelo SAMU e conduzidos ao Pronto Socorro da Santa Casa.

A Polícia Militar esteve no local orientando e sinalizando o tráfego, que não precisou ser interditado, até a chegada da Polícia Rodoviária que registrou a ocorrência.

Como inicialmente havia a suspeita de vítimas presas a ferragem, duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Votorantim compareceram ao local, mas ao chegar as vítimas já tinham sido socorridas.

Segundo as informações, todos os ocupantes dos veículos residem em Santo André-SP e vinham para o sítio da família na região da Colônia Tozan, divisa entre São Miguel e Pilar do Sul.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet