Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

06/04/2020 | 18:17

Teste de motorista dá negativo e Pilar do Sul tem mais um caso suspeito de coronavírus

O município tem três casos suspeitos, outros dois descartados, um óbito descartado e nenhum caso confirmado

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Teste de motorista dá negativo e Pilar do Sul tem mais um caso suspeito de coronavírus

Foto: Divulgação

O Boletim Epidemiológico diário da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado no final da tarde desta segunda-feira (6), trás a informação que Pilar do Sul tem três casos suspeitos, outros dois descartados, um óbito descartado e nenhum caso confirmado.
 
O óbito descartado é do caminhoneiro de 51 anos de idade, que morreu na noite de quinta-feira (leia aqui) no Hospital Samaritano de Sorocaba, mas que testou negativo para o Covid-19, uma das suspeitas da causa mortis.
 
A família contestou (leia aqui) a Declaração de Óbito e relatou à reportagem do Pilar News que o homem estava afastado do trabalho havia seis meses para tratamento de trombose venosa grave e tromboembolia pulmonar.
 
O resultado do exame, que geralmente demora 15 dias, já ficou pronto hoje, apenas quatro dias após o falecimento, talvez pela repercussão do caso.
 
Novo caso suspeito
 
Segundo a Secretaria de Saúde, um novo caso suspeito foi notificado hoje, mas não deu maiores detalhes do caso, como sexo e idade, e se a suposta contaminação teria se dado na cidade, ou fora.
 
A notícia boa é que o teste de uma das mulheres (leia aqui) que aguardavam o resultado do exame, deu negativo para Covid-19.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet