Pilar do Sul - SP, sábado, 30 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

27/03/2020 | 19:42

​Exame de estudante pilarense dá negativo para coronavírus

A jovem foi o primeiro caso notificado em Pilar do Sul, que tem outros seis pacientes sendo monitorados para a Covid-19

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Exame de estudante pilarense dá negativo para coronavírus

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, no início da noite desta sexta-feira (27), que o resultado do exame de uma estudante, o primeiro caso suspeito de contaminação por coronavírus na cidade, deu negativo para a doença.
 
A jovem de 22 anos, que reside em Pilar do Sul e estuda em Araraquara, foi notificada em 17 de março e, desde então, estava em regime de isolamento domiciliar e quarentena.
 
Segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje, Pilar do Sul não tem nenhum caso suspeito, mas seis pacientes com sintomas gripais, em monitoramento e isolamento domiciliar por 14 dias, período que serve para acompanhar a evolução do quadro clínico do paciente.
 
Esses pacientes, segundo a secretaria de saúde, apresentaram febre e dificuldades respiratórias, mas que o quadro deles são caracterizados como leves e, por isso, não coletam material para exame do Covid-19.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet