Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 13 de agosto de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

25/03/2020 | 14:35 - Atualizada em 25/03/2020 | 14:35

​Prefeitura conclui aterro e tubulação e libera o tráfego na estrada Pilar à Tapiraí

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Prefeitura conclui aterro e tubulação e libera o tráfego na estrada Pilar à Tapiraí

Foto: Divulgação / PMPS

A Prefeitura de Pilar do Sul concluiu a primeira etapa da obra de reconstrução da tubulação na altura do km 07 da estrada vicinal José Waldemar Mazzer, no bairro do Ribeirão.
 
Por volta de meio-dia desta quarta-feira (25), após a conclusão e compactação do aterro, a passagem de veículos foi liberada, nos dois sentidos de direção.
 
O trecho da estrada que interliga os municípios de Pilar do Sul à Tapiraí estava interditado desde que fortes chuvas provocaram o rompimento de parte da tubulação metálica do córrego que passa sob a via.
 
O prefeito Marquinho da Auto Escola (DEM) e o secretário de desenvolvimento rural e meio ambiente, José Junior de Almeida Rosa, acompanharam a conclusão da primeira etapa da obra e autorizaram a liberação do tráfego.
 
A segunda etapa da obra compreenderá a recomposição asfáltica, guias e defensas laterais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet