Pilar do Sul - SP, sábado, 4 de abril de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/03/2020 | 07:34 - Atualizada em 25/03/2020 | 07:42

Motocicleta é furtada de dentro de empresa no Campestre

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor E, cor preta, ano 2016, placa GGJ-4B80 (Tatuí) foi furtada de dentro de uma empresa na avenida Antonio de Carvalho, no Jardim Campestre I.
 
Ontem (24) o proprietário do veículo, um funcionário de uma empresa de transporte, o deixou no local e foi trabalhar.
 
Quando outro funcionário chegou , já por volta de meia-noite, encontrou o cadeado do portão estourando e percebeu o furto e acionou a polícia.
 
A Polícia Militar registrou a ocorrência, ainda realizou buscas, mas o veículo não foi encontrado.
 
Outro furto
 
No domingo (22), outra motocicleta também foi furtada em Pilar do Sul.
 
A moto é uma Honda CG 125 cargo ES, branca, placa ECJ-0336 (Pilar do Sul), pertence a uma auto elétrica e tem um baú na garupa.
 
Segundo informações, viram o ladrão trafegando a motocicleta sentido bairro Jardim Cananéia

Denúncia
 
Qualquer informação que ajude encontrar os veículos e identificar os ladrões pode ser denunciada para a Polícia Militar 190, à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet