Pilar do Sul - SP, sábado, 26 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

25/03/2020 | 06:20 - Atualizada em 25/03/2020 | 06:40

​Devido o coronavírus, Prefeitura suspende provas do concurso público

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

A Prefeitura de Pilar do Sul suspendeu, por tempo indeterminado, as provas do concurso público 01/2020 que tem por objetivo preencher nove vagas em cargos de níveis médio e superior.
 
Conforme o edital, a aplicação das provas objetivas, previstas para o próximo dia 5 de abril, foram suspensas devido às medidas nacionais visando à contenção da proliferação e contágio do novo Coronavírus (Covid-19), salientando que assim que a situação se normalizar, novas datas serão publicadas.
 
As oportunidades são para agente comunitário de saúde, fiscal, coordenador pedagógico de escola (educação básica), diretor de escola (educação básica), professores de Educação Básica I e II (artes), psicólogo e médicos clínico geral e ginecologista.
 
O prazo de inscrição para esse concurso se encerrou em 5 de março.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lucas 07/05/2020 | 00:00

    Quando teremos retorno a respeito do concurso?

 
 
Sitevip Internet