Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 15 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/03/2020 | 10:36 - Atualizada em 22/03/2020 | 10:36

​PM de Pilar do Sul capturado fugitivo da rebelião de Porto Feliz

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

​PM de Pilar do Sul capturado fugitivo da rebelião de Porto Feliz

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Policiais Militares de Pilar do Sul prenderam no início da madrugada de ontem (21) um dos fugitivos do Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz-SP, fuga ocorrida durante a rebelião do dia 16/3.
 
Os soldados Joaquim e Oliveira receberam uma denúncia de que um indivíduo que estava procurado da justiça estaria escondido em uma residência no Jardim Ipê.
 
Com as informações, os PMs se deslocaram até o local, porém quando o procurado percebeu a chegada dos policiais tentou se evadir, correndo para o interior do quarto, mas foi alncançado e detido.
 
Charles Rafael Silva Venâncio Lima, vulgo ‘Chitek’ de 22 anos, não reagiu à prisão e admitiu ter fugido do CPP onde cumpria pena pelos crimes de roubo e trafico de drogas.
 
Na Delegacia de Policia o delegado Milton Andreoli elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado, retornando o detento para o sistema prisional.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet