Pilar do Sul - SP, sábado, 4 de abril de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

21/03/2020 | 21:23

​Pilar do Sul continua com apenas dois casos suspeitos de coronavírus

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Pilar do Sul continua com apenas dois casos suspeitos de coronavírus

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde informou, no final da tarde deste sábado (21), que não foram registrados novos casos suspeitos de contaminação do coronavírus em Pilar do Sul.
 
Dos dois casos notificados na quarta-feira (leia aqui), o da jovem estudante ainda aguarda o resultado do exame do Covid-19 e o outro, do caminhoneiro, não foi realizado exame porque seu quadro não atendia os critérios estabelecidos pelo governo estadual.
 
Segundo o órgão de saúde, o caminhoneiro está com suspeita de dengue clássica, está em casa e em bom estado de saúde. Mas, como teve tosse e febre, continua sendo monitorado.
 
A estudante está em regime de isolamento domiciliar e quarentena, sob orientação da Secretaria de Saúde, aguardando o resultado do exame.
 
A Secretaria de Saúde comunica que está adotando todas as medidas epidemiológicas necessárias para conter a disseminação da doença em Pilar do Sul e que, até o momento, não há evidência de transmissão no município.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • anonimo 22/03/2020 | 00:00

    Porque supermercados, não dão mascaras a seus funcionarios. Hoje,domingo 21, sairam chacareiros com engregados e engregados de cerveja e carne. Bom direito todo mundo tem, respeito, somente alguns, e este pessoal entrando e saindo da cidade, deveria haver fiscalização.

  • Tiago 22/03/2020 | 00:00

    Infelizmente não acredito nesse número divulgado pela prefeitura ou qualquer que seja o meio, minha prima que reside aí se trata de uma pessoa que faz tratamento oncologico, ou seja imunidade lá baixo, não está conseguindo nem falar direito por conta da falta de ar, respira com uma ajuda de bombinha, se começar a falar inicia uma tosse sem parar e apresenta febre contante também, a santa casa tratou como uma gripe comum, detalhe ela esteve em tratamento em Sorocaba. terão que rever isso e divulgar um número mais real de suspeitos, encaminhar os pacientes que tem quase todos sintomas para realizar exames tais como uma tomagrafia.

 
 
Sitevip Internet