Pilar do Sul - SP, sábado, 30 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

17/03/2020 | 14:43 - Atualizada em 17/03/2020 | 16:16

​Estrada Pilar à Tapiraí é interditada para reconstrução de tubulação de córrego

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Estrada Pilar à Tapiraí é interditada para reconstrução de tubulação de córrego

Prefeito Marquinho da Auto Escola acompanhou o início das obras

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Teve início nesta terça-feira (17) a obra de reconstrução da tubulação sob a estrada vicinal José Waldemar Mazzer, altura do quilômetro 7, sentido Pilar do Sul à Tapiraí, no bairro do Ribeirão.
 
O trecho, que já estava parcialmente interditado desde 9 de janeiro, quando fortes chuvas provocaram o rompimento de parte da tubulação metálica (leia aqui), foi totalmente interditado para realização das obras.
 
Segundo o secretário de desenvolvimentos rural e meio ambiente, José Junior de Almeida Rosa, o prazo para conclusão das obras e liberação da passagem de veículo no trecho é de uma semana.
 
O Departamento de Trânsito (Detranps) sinalizou a via nos dois sentidos, com colocação de placas na Vila São Manoel, em Pilar do Sul, e no bairro Quaresmal, em Tapiraí, informando a interdição da via.
 
Caminho alternativo
 
O ideal é que o motorista que evite trafegar pelo trecho, mas se precisar existem dois caminhos alternativos, para acessar aquela região.
 
Um deles liga os bairros Avaré e Dois Portões, na rodovia SP-250 (Pilar/Piedade), passando pelo aterro sanitário, ao Bairro Ribeirão, na vicinal José Waldemar Mazzer. O trecho tem cerca de três quilômetros de extensão e está em boas condições de trefegabilidade.
 
O outro caminho alternativo é a estrada Roque Laureano de Camargo, acesso entre os bairros Usina Batista ao bairro da Saudade (Igreja Congregação Cristã). A via tem cerca de oito quilômetros de extensão e interliga a rodovia SP-250, passando pela Usina Hidroelétrica Batista, à estrada vicinal José Waldemar Mazzer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet