Pilar do Sul - SP, terça-feira, 24 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

12/03/2020 | 10:03 - Atualizada em 13/03/2020 | 10:08

Vai até domingo a 23ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul, a FEAPS 2020

A tradicional feira vai até domingo com rodeio, exposição agrícola e shows, entre eles Bruno e Marrone (que se sobem ao palco na sexta)

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Vai até domingo a 23ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul, a FEAPS 2020

O objetivo da FEAPS é valorizar os produtores rurais e divulgar o município

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Teve início nesta quinta-feira a 23ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul, a FEAPS 2020, com abertura do rodeio profissional, montarias em touro, e shows de Suellen Santos, no palco principal, e de artistas locais no palco 2. 

A tradicional feira vai até domingo, 15 de março, com shows de Bruno & Marrone (hoje), Diego & Victor Hugo (sábado) e Loubet (domingo), tudo com entrada franca.

Haverá também shows e apresentações artísticas locais, parque de diversão, praça de alimentação coberta, turismo rural, exposições agrícolas, de máquinas, equipamentos e artesanato, e diversas atrações, como rodeio em touros todas as noites, motoshow, encontro de jeepeiros em pista indoor, mostra de carros antigos e corrida pedestre.
 
A FEAPS é o ponto alto do agronegócio pilarense e o objetivo é valorizar o trabalho dos produtores rurais e divulgar a produção agrícola e pecuária do nosso município, que conta um dos maiores conglomerados de agronegócio do sudoeste paulista.
 
A realização é da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, por meio das secretarias de Cultura e Turismo (Sectur), de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sedruma) e de Gabinete, com apoio dos produtores e empresários rurais, entidades, patrocinadores, comunidade e comércio local.
 
Veja mais sobre a FEAPS no Facebook www.facebook.com/feapsoficial ou no Instagram @feapsoficial

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Anonimo 14/03/2020 | 00:00

    Mesmo entendendo toda a importância da feira para a cidade, tanto no comercial quanto do lazer, acho eu que, o momento seria de resguardar. Não seria propício cancelar gente? Ontem mesmo se percebeu pequeno número na festa, bem menor que aos outros anos.

 
 
Sitevip Internet