Pilar do Sul - SP, sábado, 4 de abril de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

20/02/2020 | 22:11 - Atualizada em 20/02/2020 | 22:29

​PM e Civil prendem casal acusado de tráfico de drogas no Jardim Nova Pilar

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​PM e Civil prendem casal acusado de tráfico de drogas no Jardim Nova Pilar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Em operação conjunta realizada na tarde desta quinta-feira (20) as Polícias Militar e Civil cumpriram um mandado judicial de busca domiciliar e prenderam um casal acusado de tráfico de drogas no Jardim Nova Pilar.
 
Na residência deles, na rua Antonio Vieira Murat, os policiais apreenderam 30 porções de maconha (121 gramas), embaladas e prontas para a venda, além de uma balança de precisão e embalagens vazias.
 
Segundo a polícia, havia várias denúncias dando conta que o local era um ponto de venda de drogas. Após um trabalho de investigação realizado pelo SIG o delegado Milton Andreoli solicitou e a justiça concedeu o mandado de busca, cumprido hoje.
 
Joselaine Pereira da Silva, de 38 anos, e Michael Gonçalves dos Santos, 21, foram autuados em flagrante, permanecendo presos a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia que deverá ser realizada nesta sexta-feira.
 
Com outros dois homens que estavam na casa os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga, eles foram detidos e também conduzidos à Delegacia, onde foram autuados por porte de entorpecente e liberados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet