Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 3 de agosto de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/02/2020 | 19:46 - Atualizada em 11/02/2020 | 06:28

​Corpo de rapaz desaparecido é encontrado embaixo da ponte do Rio Turvo

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Corpo de rapaz desaparecido é encontrado embaixo da ponte do Rio Turvo

Pessoas observam o corpo enroscado em galhadas, embaixo da ponte

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Um corpo, em avançado estágio de decomposição, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (10) embaixo da ponte sobre o Rio Turvo, no bairro Turvo dos Ferreiras, em Pilar do Sul.
 
Segundo o apurado no local, uma pessoa sentiu o mau cheiro, foi observar e descobriu o corpo enroscado em uma galhada, parcialmente dentro do rio.
 
O corpo é de um homem com as mesmas características de Rafael Henrique Camargo, 25 anos, que está desaparecido desde o dia 1º (leia aqui).
 
Familiares dele foram chamados, compareceram ao local e fizeram o reconhecimento, confirmando ser mesmo Rafael.
 
Segundo a polícia, o corpo apresenta orifícios no tórax, mas ainda não é possível precisar se foram causados por alguma violência, por animais ou se pela decomposição cadavérica.
 
A Polícia Militar, com os cabos Sandro e Júlio, preservou o local para o trabalho dos Bombeiros, que retiraram o corpo do rio, e para a Polícia Científica que realizou a perícia técnica ainda no local.
 
O corpo foi recolhido pela Funerária Paraíso e encaminhado para o IML de Sorocaba para realização de necropsia, que deverá constatar a causa da morte, e identificação oficial.

Os horários e locais de velório e sepultamento ainda serão definidos pela família.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Leandro Lima 12/02/2020 | 00:00

    O corpo não foi removido do local pelos bombeiros tão somente como foi retirado com o auxílio do pai do Rafael e foi removido para o carro da funerária pelo pai e tio pelo despreparo dos funcionários da funerária Paraiso citada acima na matéria houve uma sucessão de erros que resultaram na não liberação do corpo na terça feira onde consta no boletim que o pai foi testemunha que encontrou o corpo não que reconheceu o corpo seguido do erro a funerária que enviou o corpo para o Iml como tbm desconhecido causando uma agonia maior ainda na minha família que conseguiu somente hoje devido a sucessão de erros da delegacia de Pilar do Sul e a funerária com muita briga a liberação do corpo e sepultamento só hoje. Obrigado pela atenção

 
 
Sitevip Internet