Pilar do Sul - SP, domingo, 29 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

06/02/2020 | 08:43

Programa de cultivo de Tomate Orgânico promove palestra na segunda, 10/2

O Sindicato Rural está formando turma para o programa gratuito do Senar, que terá duração de seis meses.

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Programa de cultivo de Tomate Orgânico promove palestra na segunda, 10/2

Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Pilar do Sul, em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), está com pré-inscrições abertas para o Programa Tomate Orgânico.

O programa será totalmente gratuito, com duração de seis meses, iniciando em março e finalizando em agosto. Incluirá material didático, alimentação durante os encontros e certificado emitido pela FAESP/SENAR, válido em todo o território nacional. 

Serão seis módulos, com duração de um mês cada: Módulo I (junho) - Preparo do Solo; Módulo II (julho) - Plantio; Módulo III (agosto) - Condução da Planta; Módulo IV (setembro) - Controle de Pragas e Doenças; Módulo V (outubro) - Frutificação; e Módulo VI (novembro) - Colheita e Beneficiamento. O instrutor do programa será Paulo Bassul, do SENAR.

A palestra, ou encontro de sensibilização, será realizada na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, onde os interessados poderão tirar dúvidas do sobre o programa, seus módulos, conteúdo, datas, entre outros.

As inscrições para participar da turma podem ser feitas antecipadamente no Sindicato Rural, situado na Rua Cel. Moraes Cunha, 253 - no centro, ou no dia da Sensibilização e Formação de Turma, que será na segunda-feira (10/02), às 8h, no Sindicato.

É preciso levar RG e CPF para a inscrição. O pré-requisito para participar é ter idade mínima de 18 anos.

Mais informações pelos telefones:  (15) 3278-1015 e 3278-1035.
 
 
Sitevip Internet