Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/01/2020 | 16:20 - Atualizada em 26/01/2020 | 09:56

GM Kadett furtado no Tatiana é encontrado na região do Habiteto

O carro foi encontrado pela Polícia Militar, estava abandonado e parcialmente depenado

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

GM Kadett furtado no Tatiana é encontrado na região do Habiteto

Foto: Divulgação

O veículo Chevrolet Kadett que havia sido furtado durante a madrugada no Jardim Tatiana foi encontrado pela Polícia Militar na noite deste sábado (25) na região do bairro Habiteto, em Sorocaba.
 
O carro pertence ao pilarense Cleber Camargo, auxiliar administrativo de 30 anos de idade, que trabalha e reside em Sorocaba, que disse que sempre deixava o veículo estacionado em frente de casa, sem que tivesse qualquer problema.
 
Ele contou que o veículo foi encontrado abandonado e parcialmente depenado, sem as lanternas traseira e dianteira, os borrachões laterais, o aerofólio traseiro, os alto-falantes, retrovisores, cabos de vela, limpadores de pára-brisa e trocaram a bateria, além das duas cadeirinhas bebê-conforto, objetos e documentos pessoais.
 
Aliviado, Cleber utilizou as redes sociais para agradecer: “Agradeço ao Pilar News e a todos que compartilharam e as Polícias Militar e Civil pelo trabalho (...). Os ladrões removeram algumas peças do veículo, mas ainda está andando, graças a Deus (...). Só peço que Deus abençoe imensamente a vida de cada que nos ajudaram a divulgar”.

NOTÍCIA ATUALIZADA PARA CONSTAR O ENCONTRO DO VEÍCULO.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet