Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

21/01/2020 | 15:49

​Ladrão é flagrado furtando salão de cabeleireiro no Campo Grande

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Ladrão é flagrado furtando salão de cabeleireiro no Campo Grande

Foto: Divulgação

Um desempregado de 31 anos foi flagrado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (21) furtando um salão de cabeleireiro na avenida Kinkiti Shimomoto, bairro Campo Grande.
 
Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 4h30, a PM foi acionada por vizinhos que ouviram barulhos estranhos vindos do estabelecimento.
 
Os soldados Joaquim e Oliveira se deslocaram para o local, a tempo de surpreenderem o indivíduo dentro do salão, já de posse de alguns objetos e se preparando para fugir.
 
Indagado, Edson de Góes Domingues Fogaça confessou ter arrombado a porta com uma chave de fenda e adentrado ao local com o objetivo de furtar.
 
Ele foi conduzido a Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de furto qualificado, permanecendo o acusado preso e a disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet