Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 7 de agosto de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/01/2020 | 09:34 - Atualizada em 09/01/2020 | 09:50

​Ladrões arrombam parede para furtar pastelaria na Nova Pilar

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Ladrões arrombam parede para furtar pastelaria na Nova Pilar

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Um casal de comerciantes de Pilar do Sul teve uma desagradável surpresa na manhã desta quinta-feira (9) quando chegaram ao seu estabelecimento comercial para mais um dia de trabalho.

Tudo porque ao abrir a pastelaria, que fica em um dos boxes da Praça de Alimentação do Jardim Nova Pilar, eles encontraram o local todo bagunçado e quase não acreditaram ao notar um buraco na parede, que dá fundos para a escola Cida Perches.
 
“Na hora pensamos que tinha sido a chuva que tinha danificado a parede e a água tinha entrado e bagunçado o salão. Levamos algum tempo para entender o que de fato tinha acontecido”, contaram dessolados.
 
Os ladrões entraram pelo terreno da escola e abriram um buraco de aproximadamente 40 centímetros de diâmetro na parede dos fundos da pastelaria.
 
Foram furtados uma TV 32’ LG, um roteador de internet, doces, chocolates, cerveja e as poucas moedas que havia no caixa.
 
Acredita-se que, pelo tamanho, a TV foi passada pelo vão entre a porta de correr e a parede do teto, para o comparsa que estava do lado de fora.
 
Os marginais fugiram, deixando pra trás um rastro de destruição e muitas coisas caídas no chão, como gavetas, mobiliários, e frios. “Eles deixaram queijos, presuntos e salgados fora do freezer e estragou tudo. Tivemos que jogar fora”, contou o casal de trabalhadores.
 
A Polícia Militar foi acionada, ainda realizou buscas, mas os criminosos não foram localizados.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Jorge de Proença 11/01/2020 | 00:00

    O bairro prá ter noia e ladrão Não tem homem em pilar Pra dá um salve na mulecada

 
 
Sitevip Internet