Pilar do Sul - SP, domingo, 12 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/01/2020 | 22:37

​Morre segunda vítima do acidente entre carro e moto na Ponte da Usina

O acidente foi no dia 26/12. A outra vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Morre segunda vítima do acidente entre carro e moto na Ponte da Usina

O casal de namorados viajam para o Rio Grande do Sul

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu no domingo (5) Eduardo Almeida da Silva, de 37 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido em 26/12 na altura do quilômetro 135 da rodovia José de Carvalho (SP-250), em frente à entrada do Camping Rugine - próximo à ponte da represa Usina Batista (leia aqui).
 
A namorada dele, Joice Cavalcante Nascimento, 28 anos, sofreu traumatismo craniano, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu durante o atendimento na Santa Casa. Com lesões no tórax, braço e cabeça, Eduardo foi transferido para o Hospital Regional, mas após 10 dias também não sobreviveu.
 
O casal, que residia em São Bernardo do Campo-SP e seguia viagem para o sul do país, trafegava com uma motocicleta Dafra Horizon 250, sentido Piedade à Pilar do Sul, quando foram atingidos por um GM Monza, que era conduzido por um aposentado de 80 anos de idade, com problemas de audição e sem habilitação, que teria saído de uma estrada vicinal e não observado a preferencial.
 
A ocorrência de duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor, e direção de veículo sem habilitação, está sendo investigada pela Polícia Civil de Pilar do Sul.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • SERGIO VILARES DOS SANTOS 08/01/2020 | 00:00

    Ilustre DESCONHECIDO... Para início de conversa, você é um COVARDE que não tem coragem de se identificar... Estive no local do acidente, apurando os fatos in loco, e tive acesso ao BO sim... Em quê a idade da vítima ou a ocupação do motorista interfere na dinâmica do acidente e nas suas lamentáveis consequências (duas mortes)? ... Tenho 28 anos de profissão e dispenso suas aulas de jornalismo.

  • Desconhecido 07/01/2020 | 00:00

    Sérgio Santos, Os fatos aqui são mais ou menos exatos. Se lembra que no início essa moça tinha 19 anos, e o Sr envolvido era um lavrador? Porque uma matéria bem narrada, como nos fatos narrados no boletim podem ser atualizadas após conhecimentos de dados incorretos? Acho que primeiramente você deve averiguar os dados exatos no boletim, porque tenho certeza que você não teve acesso a eles, e se teve algum informante ele não é bem confiável.

  • Sandro Galvão 07/01/2020 | 00:00

    Vi a matéria no face e muitas pessoas estão julgando sim no Facebook se achando o os reis da verdade, infelizmente acidentes acontecem, a dor da família que perdeu é incontestável como também a dor desse senhor envolvido deve esta passando, por isso eu falei para não julgar antes, boletins são feitos e refeitos e melhor esperar, para sim depois de tudo feito as pericias e analisado para gente ter certeza do que realmente aconteceu, mais não falei do senhor Sergio Santos, é minha mera opinião, que também deve ser respeitada.

  • SERGIO VILARES DOS SANTOS 07/01/2020 | 00:00

    Quem está julgando quem, senhor Sandro Galvão? Ninguém está supondo nada. Os fatos aqui noticiados constam em um documento público chamado BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

  • Sandro Galvão 07/01/2020 | 00:00

    Será mesmo que foi isso que aconteceu , passei no momento vi que batida num foi ,pq o carro tava intacto , não estou tirando a culpa de ninguem e muito menos julgando precipitado , tem pericia ainda eu acho melhor esperar , que supor as coisas , infelizmente fatalidades acontecem , e acredito muito e chegado a hora , vamos analisar esperar a pericia antes de apontar os dedo e sair julgando !!!

  • José Antonio Gomes de Carvalho 07/01/2020 | 00:00

    Eu gosto de mais das matérias

 
 
Sitevip Internet