Pilar do Sul - SP, terça-feira, 7 de abril de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/01/2020 | 10:26

​PM aprende grande quantidade de drogas e três suspeitos de tráfico

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​PM aprende grande quantidade de drogas e três suspeitos de tráfico

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Três suspeitos de tráfico, entre eles um adolescente, foram flagrados pela Polícia Militar na noite deste sábado (4) de posse de uma grande quantidade de entorpecentes em uma residência na rua Genésio de Souza Mattos, atrás do CTC.
 
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da PM patrulhava a região do Jardim Nova Pilar II quando os soldados Oliveira e Joaquim desconfiaram de dois indivíduos em frente a casa - um local já conhecido dos meios policiais como ponto de tráfico de drogas (leia aqui).
 
Segundo a polícia, ao avistar a viatura, um dos suspeitos deixou o local em uma motocicleta e o outro retornou apressado para dentro do imóvel, mas foi acompanhado e detido por um dos agentes no quintal.
 
Ainda segundo a polícia, outros dois indivíduos foram flagrados dento da casa no exato momento que embalavam os entorpecentes e os prepara para a venda.
 
Foram apreendidos 70 frasconetes de cocaína, 78 pedras de crack, uma porção a granel de crack, 69 buchas de maconha, um tijolo grande de maconha, R$ 515,85 em dinheiro, uma balança de precisão e nove celulares de diversas marcas.
 
Os detidos, Jean Mendes Pedroso, de 24 anos, Jeferson Renan Rosa da Silva, de 22, e um adolescente de 15 anos, foram conduzidos a Delegacia onde o delegado Milton Andreoli confirmou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo os dois maiores presos e o adolescente encaminhado a Fundação Casa.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro 06/01/2020 | 00:00

    Os policiais militares Oliveira e Joaquim como sempre combatendo a criminalidade de Pilar do Sul com empenho e afinco, parabéns a ambos.

 
 
Sitevip Internet