Pilar do Sul - SP, domingo, 12 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

31/12/2019 | 21:24 - Atualizada em 31/12/2019 | 21:24

​Moto furtada em Sorocaba é encontrada em mata de Pilar do Sul

O ladrão se apresentou interessado em comprar a motocicleta, pediu pra testá-la e sumiu com ela

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Moto furtada em Sorocaba é encontrada em mata de Pilar do Sul

Foto: Divulgação

Uma motocicleta furtada em Sorocaba foi encontrada abandonada em uma área de mata no bairro Turvo dos Meninos, à margem da rodovia José Waldemar Mazzer (Pilar à Tapiraí), na manhã desta terça-feira (31).
 
Uma pessoa que passava pelo local, que dá acesso ao bairro da Usina Batista, viu o veículo e ligou para a Polícia Militar. Segundo testemunhas, a motocicleta estaria no local havia pelo menos três dias.
 
O proprietário da Honda Twister, um promotor de vendas de 36 anos, foi localizado e avisado pela PM da localização do seu veículo e veio até Pilar do Sul para fazer o reconhecimento.
 
Ele contou que conheceu o ladrão pela internet, depois de ter publicado um anúncio de venda da motocicleta. Uma pessoa, que utilizava um perfil no Facebook como “Carlinhos Silva”, se interessou em comprar o veículo.

Na sexta-feira, 27/12, Depois de uma negociação, eles se encontraram pessoalmente na Vila Boa Vista, onde o homem pediu pra testar a motocicleta e desapareceu com ela.
 
A ocorrência foi atendida pelos cabos PM Sandro e Júlio. Após as providências de praxe, a motocicleta, que estava intacta, apenas sem a bateria, foi devolvida ao seu proprietário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet