Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 2 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

30/12/2019 | 11:53 - Atualizada em 30/12/2019 | 22:48

​Caminhão tritrem carregado de madeira pega fogo na SP-250

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Caminhão tritrem carregado de madeira pega fogo na SP-250

Foto: Cortesia

Uma carreta tritrem carregada de madeira se incendiou na manhã deste domingo (29) quando trefegava pelo quilômetro 156,5 da rodovia Nestor Fogaça (SP-250), no bairro Pinhal de Cima.
 
Segundo as informações apuradas no local, o caminhão trafegava sentido São Miguel Arcanjo à Pilar do Sul, quando um dos pneus, entre os eixos do segundo e terceiro compartimentos, estourou e deu início ao incêndio.
 
O acidente só não teve proporções maiores graças à perícia do motorista que, ao perceber as chamas, conseguiu estacionar o caminhão, retirar o cavalo mecânico e chamar ajuda.
 
Inicialmente, o fogo foi debelado por populares com trator e caminhão pipa e, depois, pelo Corpo de Bombeiros.
 
A ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária, o DER e Bombeiros. O tráfego no local ficou lento por várias horas, até que fosse feito o rescaldo, o translado da madeira e a retirada da carreta do local. Ninguém se feriu.

Fotos: Cortesia

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet