Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/12/2019 | 09:12 - Atualizada em 27/12/2019 | 12:48

​Dois feridos em capotamento de veículo na SP-264

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Dois feridos em capotamento de veículo na SP-264

Foto: Divulgação / Cortesia

Dois homens ficaram feridos em um capotamento de veículo ocorrido no final da madrugada desta sexta-feira (27) na rodovia Francisco José Ayub (SP-264), altura do quilômetro 130, próximo ao Pesqueiro do Tonhão.
 
Segundo apurou a Polícia Rodoviária, por volta de 5h, o condutor de um GM Corsa trafegava sentido Pilar do Sul à Salto de Pirapora quando teria dormido ao volante, o veículo saiu da pista, bateu no barranco e capotou.
 
O motorista não se feriu. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.
 
Já dois passageiros não tiveram a mesma sorte. Eles foram socorridos à Santa Casa onde, com ferimentos e escoriações leves, foram atendidos e permaneceram em observação.

Segundo informações todos os envolvidos residem em Salto de Pirapora.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Keila 27/12/2019 | 00:00

    Engraçado né que o sujeito que matou dois inocentes esses tempos atrás fora os outros acontecidos que já se passaram ou ainda infelizmente hão de acontecer não foi submetido a esse teste de etilometro essa é a maldita lei que livra vagabundos de seus erros que na maioria dos casos são fatais e saem ilesos aff cada dia que passa me decepciono mas com essa merda de justiça

 
 
Sitevip Internet