Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 25 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

21/12/2019 | 15:28 - Atualizada em 21/12/2019 | 15:34

​Justiça decreta prisão de suspeito de matar Heloá

Rapaz de 22 anos é vizinho da vítima, chegou a ajudar nas buscas e está desaparecido desde a manhã de ontem

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Justiça decreta prisão de suspeito de matar Heloá

Elivelton Santos Furtado é vizinho e suspeito de ter matado Heloá

Foto: Arquivo Pessoal

O juiz Diogo Corrêa de Morais Aguiar, do plantão judicial da comarca de Sorocaba, decretou no início da tarde deste sábado (21) a prisão temporária de Elivelton Santos Furtado, 22 anos, suspeito do homicídio de Heloá dos Santos Pereira, de 11 anos.
 
A menina desapareceu (aqui) na manhã de quinta-feira e foi encontrada (aqui) morta na noite de ontem, dentro de uma fossa desativada no quintal de casa no bairro do Douradinho, em Piedade.
 
Segundo a polícia, o corpo estava escondido sob pedaços de madeira, envolto em lençol e cobertor, apresentava hematomas de pancadas na cabeça (rosto e fronte), dezoito perfurações no tórax (peito e costa) e cortes na mão, característico de reação. Além disso, a menina estava despida da cintura para baixo, com indícios de violência sexual.
 
Elivelton passou a ser apontado como suspeito do crime, depois que seus próprios familiares reconheceram o lençol e o cobertor, utilizados para envolver o corpo, como sendo dele.
 
Elivelton, que é vizinho da vítima e seria usuário de drogas, chegou a ajudar nas buscas, mas não é visto desde a manhã de ontem, quando teria confessado para a mãe que teria feito “algo muito feio e ela iria saber”, depois pegou uma faca e sumiu.
 
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Piedade, a cargo do delegado Oscar Garcia Machado Júnior, segue investigando o caso.
 
Leia mais sobre o caso:
 
Menina de 11 anos desaparece misteriosamente no bairro Douradinho
 
Menina desaparecida é encontrada morta dentro de fossa no Douradinho

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Beatriz Claudia 22/12/2019 | 00:00

    Infelizmente estamos vivendo em uma sociedade doente, sádica. Onde as pessoas se comportam como animais selvagens.

  • Eduardo 21/12/2019 | 00:00

    Filho da mãe esse rapaz tem que ser pego . que seja feita a justiça .

 
 
Sitevip Internet