Pilar do Sul - SP, domingo, 12 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/12/2019 | 21:54

​Ambulância de Pilar do Sul é tomada de assalto e motorista feito refém em SP

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Uma van Fiat Ducato branca, placas FOS-5091, que pertence a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pilar do Sul, foi roubada na manhã desta quinta-feira (19) no Parque do Carmo, zona leste da capital.
 
O motorista de 54 anos contou que estava dentro do veículo aguardando pacientes no Hospital Santa Marcelina quando surgiram três indivíduos armados e anunciaram o assalto.
 
Um deles tomou a direção do veículo enquanto que os outros colocaram um capuz no motorista e o levaram para o banco de trás.
 
Após circularem por cerca de 30 minutos, os bandidos pararam e exigiram a senha do cartão bancário da vítima.
 
Por volta de meio-dia, os criminosos abandonaram o motorista e fugiram, levando a ambulância, um GPS Multilaser e R$ 120 em dinheiro, além de documentos e o celular do motorista.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia do Parque do Carmo, que deverá investigar o caso.
 
Outro veículo foi destacado pela Prefeitura para buscar os pacientes em São Paulo. O motorista não se feriu.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gabriela 19/12/2019 | 00:00

    Na minha opinião eles poderiam entrar em contato com os pacientes e avisar o ocorrido, pois todos ficaram desesperados por estarem na rua aguardando o transporte que nunca chegava

  • Gabriela 19/12/2019 | 00:00

    Minha avó é uma das pacientes, ficamos ate 22:40 aguardando a ambulância para o retorno pra casa, super preocupadas com o que havia ocorrido e por não termos notícia do que havia acontecido

 
 
Sitevip Internet