Pilar do Sul - SP, sábado, 26 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

18/12/2019 | 14:34

Moradores reclamam de transtornos com obra da Sabesp

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Moradores reclamam de transtornos com obra da Sabesp

Foto: William Gomes Ribeiro

Moradores no bairro Campo Grande entraram em contato com redação do Portal Pilar News para reclamar de transtornos causados por uma obra da Sabesp na Rua Elias Machado Almeida.

Segundo eles, a abertura das valetas para colocação de tubos teve início a cerca de um mês e até agora o asfalto não foi recomposto, o que tem dificultado seus acessos à suas residências.

William Gomes Ribeiro, 40 anos, encarregado de produção, reclama que a situação piora com a chuva. “Não conseguimos entrar e nem sair com nossos carros por causa do buraco e do barro”, desabafa.

Segundo ele, a justificativa para o atraso da conclusão da obra são as chuvas. “Eles falam que o tempo não ajuda, mas em frente do Portal do Lago fizeram rápido, enquanto que aqui abriram buraco e não terminaram. Tem mais de 30 dias essa situação”.

O outro lado

Edson Assuncim, gerente local da Sabesp, explicou que a obra é um remanejamento da adutora de água tratada da ETA (Estação de Tratamento de Água) no centro que abastece os reservatórios do bairro Campo Grande.

Ele explicou que a adutora antiga estava com vazamento, provocando falta de água em 60% do município. “Com essa obra será resolvido esse tipo de ocorrência melhorando o abastecimento de água. Quanto a reposição de asfalto, será executado imediatamente. Estava tudo pronto para fazer a reposição nesta semana, mas com as chuvas não será possível executar o serviço”, disse.

Assuncim garantiu que a Sabesp só dará continuidade nos serviços de abertura de novas valas, após concluir as reposições de asfalto e calçada nas valas já abertas, mas não precisou um prazo de quando o serviço será concluído.

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lucas 19/12/2019 | 00:00

    E que no portal do lago mora os bacana da cidade os gentil... enquanto nos sofre o mundão quando vai melhorar

  • Douglas de paula correa 19/12/2019 | 00:00

    A hora q causar acidente ai eles tomarão providência

 
 
Sitevip Internet