Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/12/2019 | 12:20

​Polícia Civil identifica suspeito e recupera objetos furtados de chácara na Cananéia

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Polícia Civil identifica suspeito e recupera objetos furtados de chácara na Cananéia

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Ultimamente, moradores dos bairros Reunidas e Jardim Cananéia vêm relatando a ocorrência de uma série de furtos à residências e chácaras.
 
Em um desses casos, no dia 7 de dezembro, último, ladrões arrombaram uma chácara e furtaram um compressor Schulz, duas TVs de LED, de 32 e 43 polegadas, e um ralador de milho.
 
A equipe de investigação da Polícia Civil identificou um suspeito. Para surpresa de todos, ele reside no bairro, é comerciante e possui um bar na Rua 45.
 
Diante das evidências, na sexta-feira (13), os investigadores Reinaldo e Gustavo realizaram buscas na residência e no bar, mas o suspeito não foi encontrado.
 
No bar, os policiais localizaram o compressor e na residência, localizada na rua José Gentina, encontraram a TV LG 43’, ambos furtados da chácara.
 
Durante as buscas, o suspeito ligou e pelo celular falou com os policiais. Ele alegou que estava viajando e que, por isso, não poderia se apresentar e prestar os esclarecimentos a cerca dos fatos.
 
Como o suspeito não foi encontrado, a mãe dele foi conduzida à Delegacia, onde prestou depoimento, e depois foi liberada.
 
O delegado Milton Andreoli determinou a instauração de inquérito policial para melhor apurar os fatos, figurando o comerciante, de 37 anos, como principal suspeito do furto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet