Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

14/12/2019 | 15:30

​Ladrão é flagrado pela PM após furtar três lojas em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

No final da manhã deste sábado (14) a Polícia Militar foi acionada porque um indivíduo em veículo VW Gol, cor escura, estaria aplicando golpes em estabelecimentos comerciais em Pilar do Sul.
 
Uma viatura da PM de Salto de Pirapora, com os cabos Luciano e Vieira, patrulhava a rodovia Francisco José Ayub (SP-264) quando, na altura do km 134 no bairro Panorama, avistaram o veículo suspeito.
 
Segundo os policiais, ao avistar a viatura, o indivíduo ainda tentou se evadir, mas, após um breve acompanhamento, ele foi interceptado e detido.
 
Durante revista, os PM localizaram quatro rolos de fio elétrico 6mm, avaliados em R$ 350 cada um, e um par de botina, marca Garotti, que é vendida por R$ 250, que o homem confessou ter furtado das lojas Sartori, Maia e Ouro Safra.
 
As vítimas relataram que o indivíduo adentrava o estabelecimento e, sem que percebessem, pegava alguma mercadoria da prateleira, procurava um atendente e dizia que tinha comprado o objeto, mas que gostaria de trocá-lo por outro produto.
 
Mas um dos estabelecimentos percebeu o golpe e acionou a PM. As outras duas empresas só descobriram que haviam sido furtadas quando foram avisadas pela polícia.
 
Francisco de Assis Alves da Silva, de 31 anos, foi conduzido à Delegacia onde o delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Júnior, ratificou a prisão em flagrante por furto qualificado mediante fraude, permanecendo o indiciado preso e a disposição da justiça.
 
Segundo a polícia, Francisco reside no Parque Novo Mundo, em Sorocaba, e possui anotação criminal anterior por roubo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet