Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/12/2019 | 09:56 - Atualizada em 09/12/2019 | 10:17

​Morre Maurício, uma das vítimas da tentativa de chacina no Campo Grande

Outras três vítimas também foram baleadas e, a princípio, não correm risco de morte

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Morre Maurício, uma das vítimas da tentativa de chacina no Campo Grande

Maurício Bonifácio Vieira, in memorian / Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na madrugada desta segunda (9) o pedreiro Maurício Bonifácio Vieira, de 56 anos, uma das vítimas baleadas na tentativa de chacina ocorrida na noite deste domingo (leia aqui).
 
Segundo as informações, ele teria sido atingido por dois tiros no abdome, foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa e, posteriormente, transferido ao Hospital Regional em Sorocaba, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
O filho dele, o deficiente físico Alex Avelino de Góes Vieira, vulgo 'Buns', 34 anos, que possui anotações criminais por tráfico de drogas, e que seria o alvo do ataque, continua internado no Hospital Regional.
 
As outras vítimas, Silvia Regina de Góes Vieira, 52 anos - esposa de Maurício, e Erik Lucas de Oliveira, de 26 anos, também baleadas, foram atendidos na Santa Casa e, a princípio, não correm risco de morte.
 
Leia mais: Quatro pessoas baleadas em mais uma tentativa de chacina em Pilar do Sul

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet