Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

30/11/2019 | 16:45

Suspeito de assaltar sorveteria é preso pela PM

O preso já é conhecido dos meios policiais e, além de estar foragido da justiça, foi flagrado pelas câmeras no roubo ao comércio

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Suspeito de assaltar sorveteria é preso pela PM

Destacamento da Polícia Militar / Foto: Sérgio Santos / Arquivo

O desocupado Leonardo da Silva Vieira, vulgo ‘Ditinho’, de 23 anos, fugitivo da justiça e suspeito de assalto, foi preso pela Polícia Militar no início da noite desta sexta-feira (29).

‘Ditinho’ é velho conhecido dos meios policiais e foi reconhecido nas câmeras de monitoramento como o indivíduo que assaltou uma sorveteria domingo passado no centro (leia aqui).

O ladrão já foi condenado por roubo e cumpria pena em uma penitenciária da região, mas foi beneficiado com uma saidinha e não regressou na data determinada e desde então estava na condição de procurado da justiça.

Ontem a PM recebeu uma denúncia anônima via 190 informando que ele se encontrava na Praça Gabriel Válio, bairro Campo Grande.

As equipes compostas pelo sargento Rossi e cabos Alexandre, Camila e Fabrício saíram em diligência, mas ele não foi encontrado na Praça.

Continuando as buscas, os PMs avistaram Ditinho na Rua Júlio Prestes de Albuquerque, que ao perceber as viaturas correu para sua casa, mas foi alcançado e detido.

Ele foi conduzido à Delegacia e apresentado ao delegado Milton Andreoli, onde o investigador Reinaldo Fabri tomou as demais providências, mantendo Ditinho recolhido e a disposição da justiça.


Leonardo da Silva Vieira (​Ditinho) / Foto: Divulgação / PC

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet