Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

27/11/2019 | 15:44

​APROAPI altera forma de inscrição de Jovens Aprendizes

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​APROAPI altera forma de inscrição de Jovens Aprendizes

Foto: Reprodução / Google Street View

A Associação de Proteção ao Adolescente Pilarense (APROAPI) informa que a partir do início do próximo ano haverá alteração no modo de acesso dos candidatos ao curso de Auxiliar Administrativo oferecido pela instituição.
 
A seleção dos Jovens Aprendizes, que antes era feita por inscrição na própria APROAPI, agora serão advindos dos projetos sociais que trabalham com adolescentes de 15 a 17 anos.
 
A alteração no modo de seleção atende o disposto no estatuto da APROAPI, que prioriza o atendimento aos moradores da cidade, em situação de risco e vulnerabilidade sociais, em acolhimento e inseridos no programa de medidas socioeducativa.
 
O objetivo do curso de Auxiliar Administrativo é preparar os adolescentes e inseri-los no mercado de trabalho como Jovens Aprendizes.
 
Maiores informações na APROAPI, localizada na avenida José de Nóbrega, 510 (próximo a rodoviária), ou pelo telefone (15) 3278-1968.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet