Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

20/11/2019 | 16:27

​Ponte cede e encalha caminhão carregado de madeira no Turvinho

Moradores disseram que a ponte estava em situação precária havia muito tempo, com madeiras podres e soltas

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Ponte cede e encalha caminhão carregado de madeira no Turvinho

Foto: Cortesia / Solange Gomes e Izamara Alves

Uma ponte de madeira sobre o córrego do Ribeirão não suportou o peso de um caminhão e quebrou por volta de 11h40 desta quarta-feira (20) no Bairro do Turvinho, zona rural de Pilar do Sul.
 
O caminhão Mercedes-Benz L-1620 estava carregado de toras de eucalipto, que havia carregado naquele bairro e seguiria para a cidade de Itú.
 
Segundo testemunhas, o caminhão passava sobre a ponte quando ela cedeu, deixando o veículo parcialmente tombado e parte da carga caída dentro do córrego.
 
Moradores do bairro disseram que a ponte estava em situação precária, com madeiras soltas e podres, havia muito tempo e que funcionários da Prefeitura estiveram no local, mediram, olharam, mas nada de concreto fizeram para consertá-la e sanar o risco eminente de acidente.
 
Para retirar o caminhão do local, foi necessário descarregar o resto da madeira. Ninguém se feriu com o acidente, restando apenas os danos e prejuízos materiais.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo 21/11/2019 | 00:00

    Aonde será exatamente essa ponte?

  • Shirlei Carvalho 20/11/2019 | 00:00

    Ainda bem que ninguém se machucou

 
 
Sitevip Internet