Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

15/11/2019 | 08:18

Chuva e vento forte derrubam árvores na estrada do Caxangá

Três árvores da espécia pinheiro caíram com o temporal e interditaram a estrada. Ninguém ficou ferido.

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Chuva e vento forte derrubam árvores na estrada do Caxangá

A árvore caída interditou a estrada do Caxangá

Foto: Luciana Rodrigues (cortesia)

O temporal que atingiu Pilar do Sul no final da tarde desta quinta-feira (14) provocou quedas de três pinheiros na estrada vicinal Zacarias Antunes de Proença, que liga a cidade ao bairro do Caxangá.
 
Por volta de 17 horas as nuvens carregadas escureceram a cidade. Em seguida começou o vendaval, seguido de chuva forte por cerca de 25 minutos.
 
Fotos publicadas por Luciana Rodrigues em uma rede social mostra uma das árvores caída, interditando completamente a estrada.
 
Ela contou que estava levando a mãe para a cidade, mas teve que retornar, só concluindo o trajeto na manhã de hoje. Luciana relatou que existem outras árvores da mesma espécie ameaçando cair. “Tá perigoso”, disse.
 
Ana Paula Leme Terra, coordenador municipal de Defesa Civil, disse que o órgão foi acionado e compareceu ao local com dois funcionários com motosserra, que cortaram os galhos e troncos. Depois de cerca de 30 minutos de trabalho a via foi liberada para o tráfego. Ninguém ficou ferido.
 
Previsão de mais chuva
 
De acordo com o Instituto Climatempo Metereologia, continuará chovendo em Pilar do Sul nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República.
 
A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, intercalando períodos de nublado com chuva a qualquer hora do dia.
 
A temperatura máxima prevista é de 26°C, mínima de 17°C e humidade relativa do ar de até 94%.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet