Pilar do Sul - SP, domingo, 17 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/10/2019 | 19:47 - Atualizada em 27/10/2019 | 19:47

​PM prende traficante em bar na Nova Pilar e apreende crack e maconha

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​PM prende traficante em bar na Nova Pilar e apreende crack e maconha

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na tarde deste domingo (27), durante patrulhamento de rotina, os policiais militares soldados Joaquim e Oliveira receberam uma denúncia de que um indivíduo realizava o tráfico de drogas no Jardim Nova Pilar.

Com as características do suspeito, os PMs localizaram e detiveram Kaique Ferraz de Oliveira, 21 anos, em um bar na avenida Antonio Lacerda.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram com ele três porções de crack e na sua residência, no bairro Campo Grande, outras 41 porções de crack, uma porção de maconha e dois rádios comunicadores.

Kaique foi conduzido à Delegacia e apresentado ao delegado Milton Andreoli, que ratificou a prisão em flagrante, permanecendo o mesmo recolhido e a disposição da justiça.

Segundo a polícia, Kaique Ferraz de Oliveira é de Sarapuí, mas residia em Pilar do Sul havia cerca de cinco meses, já tem anotações criminais por roubo, tentativa de homicídio e sequestro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet