Pilar do Sul - SP, domingo, 17 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/10/2019 | 22:37 - Atualizada em 25/10/2019 | 05:56

Ladrões invadem e furtam equipamentos de igreja no Jardim Nova Pilar

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Ladrões invadem e furtam equipamentos de igreja no Jardim Nova Pilar

Todos os equipamentos de som foram furtados da Igreja

Foto: Divulgação

A Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na rua Genaro Samarco, no Jardim Nova Pilar, foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (24).

A invasão só foi percebido pela manhã. Segundo as informações, os ladrões danificaram a fechadura da porta da frente e dois cadeados para adentrar o templo.

Foram furtados duas caixas de som, um retorno, um cubo de guitarra, uma mesa de som de 16 canais, dois microfones sem fio e projetor (datashow).

DENÚNCIA - Se alguém tiver qualquer informação sobre o furto, ou vir alguém vendendo esses aparelhos por aí, entre em contato com a Polícia Militar (telefone 190) ou ao Disque Denúncia 181, uma vez que os equipamentos são imprescindíveis para realização das atividades da igreja.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet