Pilar do Sul - SP, domingo, 17 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

21/10/2019 | 07:12 - Atualizada em 21/10/2019 | 09:08

Casal fica ferido após veículo cair dentro de córrego

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Casal fica ferido após veículo cair dentro de córrego

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Um casal ficou ferido após o carro em que estava caiu dentro do córrego do Campo Grande, que passa sob a estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), próximo ao viveiro de mudas no Jardim Bela Vista, no início da noite deste domingo (20). 

Segundo as informações obtidas no local, o motorista de 23 anos seguia sentido bairro-centro com uma GM Montana, placas de Diadema-SP, quando, após uma curva, um dos pneus estourou, ele perdeu a direção do carro, que atravessou a pista e caiu no córrego, ficando com as rodas para cima, dentro da água.

O motorista e sua namorada, que residem em Diadema, foram socorridos por populares e conduzidos à Santa Casa, onde receberam atendimento médico. Segundo um familiar, os jovens sofreram diversas escoriações, mas estavam bem e não corriam risco de vida.

Com o acidente, a estrada vicinal José de Almeida Rosa, que liga Pilar do Sul à Sarapuí e São Miguel Arcanjo, ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas para o socorro das vítimas e remoção do veículo.

Vários acidentes do mesmo tipo já ocorreram no local. Populares que acompanhavam a ocorrência reclamaram a falta de sinalização adequada no trecho, como guarda lateral da ponte, e mato alto, que, segundo eles, dificulta a visão de que no local existe um córrego sob a estrada, principalmente de quem não é da cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet