Pilar do Sul - SP, domingo, 17 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

11/10/2019 | 14:18

Projeto ‘Escolas Unidas’ encerra atividade com entrega de mais de mil brinquedos

Projeto envolveu alunos do ensino fundamental das escolas Maria de Lourdes Oliveira Iha, Narcizo José e Cida Perches

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Projeto ‘Escolas Unidas’ encerra atividade com entrega de mais de mil brinquedos

Foto: Divulgação

Aconteceu na quarta-feira, 9 de outubro, o encerramento das atividades do Projeto “Escolas Unidas”, idealizado pela cabo PM Simone Coselato e as gestoras da escola Narcizo José, diretora Adriana Carvalho e coordenadora pedagógica Ilza Brisola, desenvolvido com alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental em parceria com as escolas Maria de Lourdes Oliveira Iha e Maria Aparecida Perches, com apoio da Polícia Militar.

O tema do Projeto foi “solidariedade e sustentabilidade” e o objetivo foi despertar nos alunos a solidariedade com o próximo, o consumo consciente dos produtos e compromisso com o desenvolvimento social e ambiental.

Dentre as diversas atividades desenvolvidas, foram arrecadados, entre os alunos, 1.100 brinquedos, usados e em bom estado de conservação, que foram doados aqueles que mais precisavam.

As últimas atividades foram as visitas de alunos e professores nas três escolas envolvidas no Projeto e a distribuição dos brinquedos arrecadados.

Além das escolas Narciso José e Cida Perches, também foram doados brinquedos para as creches e Comunidade Cristã Pilarense.

Na avaliação das organizadoras do Projeto “Escolas Unidas”, o resultado superou as expectativas. “Ficamos muito gratos com todos que contribuíram para que o projeto fosse um sucesso”, disseram.

Fotos: Divulgação

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet