Pilar do Sul - SP, sábado, 16 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/10/2019 | 16:26 - Atualizada em 10/10/2019 | 16:26

PM prende jovem acusado de tráfico no Jardim Bonanza

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM prende jovem acusado de tráfico no Jardim Bonanza

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Durante patrulhamento de rotina na tarde desta quinta-feira (10), uma equipe da Polícia Militar, composta pelo cabo Luciano e soldado Joaquim, prendeu um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Adriano Teixeira de Oliveira estava em atitude suspeita na avenida Lázaro Nogueira de Macedo, no Jardim Bonanza, quando foi abordado.

Durante a revista pessoal, os PMs localizaram dez porções de maconha e R$ 42 em dinheiro em posse do rapaz.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o mesmo recolhido à disposição da justiça.

Segundo a polícia, o rapaz já foi apreendido três vezes pelo mesmo crime e estava em liberdade condicional, cumprindo medidas cautelares impostas pela justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet