Pilar do Sul - SP, domingo, 13 de outubro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

04/10/2019 | 09:17

R & E Contabilidade assume controle do Escritório Correa

INFORME PUBLICITÁRIO

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

R & E Contabilidade assume controle do Escritório Correa

Os empresários Rogério, Wanderlei, Lucinda e Elton

Foto: Divulgação

A R & E Contabilidade assumiu a partir da última terça-feira, 1º de outubro, o controle societário do tradicional Escritório Correa.

O anúncio foi feito em conjunto pelos empresários Rogério Chiavini e Elton Góes, da R & E, Wanderlei e Lucinda Correa, do Escritório Correa.

Os empresários celebraram o acordo ressaltando que a fusão alia a juventude, tecnologia e inovação da R & E com a tradição e experiência de mais de 30 anos de mercado do Escritório Correa.

A R & E tem desenvolvido efetivamente uma nova plataforma de crescimento com foco particular em atendimento ao empresário e empreendedor. Por meio do Escritório Correa, a R & E Contabilidade deve fortalecer seus serviços prestados no ramo de contabilidade e expandir o alcance de conhecimento nas áreas atendidas.

Elton e Rogério informaram que haverá um período de transição, onde estarão conhecendo os novos clientes e parceiros, e que por enquanto não haverá mudanças nos serviços prestados e atendimento aos mesmos. As empresas continuarão nos seus respectivos endereços, com os mesmos colaboradores.

“A fusão, aliando experiência e inovação, irá trazer grandes benefícios a todos, clientes, parceiros e colaboradores, que poderão contar com um escritório contábil completo, com diversificação de serviços, assessoria, cursos e treinamentos, que oferecemos”, ressaltaram Elton e Rogério.

Wanderlei Correa informou que agora irá se dedicar mais efetivamente ao ramo imobiliário, e que a partir de 07/10 estará com o escritório na rua Caetano Nunes de Proença, centro.

“Agradecemos a confiança em nós depositada ao longo desses 30 anos e nos colocamos a disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários, além do que estaremos juntos nesse período de transição. Desejo sucesso ao Rogério e o Elton na condução da empresa”, disse Wanderlei Correa.

A R & E foi fundada em 2011 e conta com 13 colaboradores, já o Escritório Corrêa foi fundado em 1989 e conta com 10 colaboradores, juntos proporcionam modernas instalações e realizam investimentos contínuos em tecnologias e treinamentos no que há de mais avançado em equipamentos e softwares para atender os seus clientes e parceiros em todas as suas necessidades contábeis, fiscais, trabalhistas e de planejamento tributário.

R & E Contabilidade
Rua 5 de Novembro, 293 - Centro. Telefones: (15)3278-0841 / 3278-3628 / 99842-0466
Site: www.recontabilidade.com
Facebook: www.facebook.com/recontabilidadepilardosul/

Escritório Correa
Rua Santo Antonio, 305 - Centro - Telefone: (15) 3278-1280 / 3278-1368 / 99618-4304
Site: www.escritoriocorrea.com.br
Facebook: www.facebook.com/correaservicoscontabeis/

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet