Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

02/10/2019 | 15:28 - Atualizada em 03/10/2019 | 04:58

Ocorrência mobiliza PM após homem se desentender com a mulher e ameaçar se matar na Santa Cecília

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Ocorrência mobiliza PM após homem se desentender com a mulher e ameaçar se matar na Santa Cecília

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Uma ocorrência mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar e do SAMU e chamou a atenção de transeuntes no final da manhã e início da tarde desta quarta-feira (02) no bairro Santa Cecília em Pilar do Sul.

Segundo as informações da polícia, logo pela manhã, um vigilante desempregado de 37 anos se desentendeu com a mulher, que foi até a Delegacia e registrou um boletim de ocorrência de agressão (lei Maria da Penha).

Um pouco mais tarde, quando a mulher retornou à residência, o homem estava transtornado e ameaçava botar fogo na casa e em seguida se matar.

A PM foi acionada e quando uma viatura chegou ao local encontrou uma filha do vigilante dentro da casa, tentando acalmá-lo, sem êxito.

Ao ver os policiais, o homem botou uma faca no pescoço e disse que se mataria se alguém entrasse, liberou a filha e se trancou sozinho na residência. Depois, ateou fogo em roupas no quintal e ameaçava fazer o mesmo com a casa.

Depois de cerca de 3 horas de negociação com os policiais, por volta de 14h15, o homem baixou a faca e se rendeu, sem nenhuma lesão.

R.P.R. foi conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado ao delegado Milton Andreoli, que ratificou a prisão em flagrante por ameaça, incêndio, danos, desacato e resistência, permanecendo o mesmo preso e a disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet