Pilar do Sul - SP, domingo, 13 de outubro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/09/2019 | 08:43 - Atualizada em 07/10/2019 | 17:26

Catador de reciclagem morre atropelado enquanto dormia embaixo de caminhão

Isaac Vieira de Medeiros (Hulk) será sepultado às 15 horas no cemitério Jardim das Acácias

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Catador de reciclagem morre atropelado enquanto dormia embaixo de caminhão

Isaac Vieira de Medeiros (Hulk), in memoriam

Foto: Arquivo de Família

Um catador de materiais recicláveis morreu atropelado enquanto dormia embaixo de um caminhão no estacionamento de um posto de combustíveis na noite desta terça-feira (24), por volta de 19h50, no bairro Campo Grande em Pilar do Sul.

Segundo o apurado preliminarmente, Isaac Vieira de Medeiros, conhecido como ‘Hulk’, adentrou ao pátio de caminhões, que fica nos fundos do Auto Posto Garcia, e sem que ninguém percebesse, se deitou e dormiu.

Como habitualmente faz, o motorista chegou e funcionou o caminhão VW/24.250, esperou por cerca de 5 minutos o veículo esquentar, e nesse período não percebeu o homem dormindo embaixo do veículo. Ele disse que quando deu marcha ré ouviu um barulho, desceu para averiguar e viu o homem já atropelado.

Uma ambulância do SAMU foi acionada, os socorristas compareceram rapidamente ao local, mas não havia mais nada a fazer, o homem já estava morto. Abalado psicologicamente com o lamentável episódio, o motorista de 30 anos precisou ser atendido na Santa Casa.

A Polícia Militar com cabo Paulo Sérgio e soldado Joaquim atendeu a ocorrência, preservando o local para a perícia técnica. Após, o corpo foi removido pela Funerária Lemes para o IML.

As documentações do veículo e do motorista estavam em ordem. Uma investigação deverá ser aberta pela Polícia Civil para apurar o caso.

Sepultamento

Isaac Vieira de Medeiros (Hulk), de 51 anos, está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado na tarde desta quarta-feira (25/09), às 15 horas, no cemitério Jardim das Acácias. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet