Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/09/2019 | 19:05 - Atualizada em 26/09/2019 | 09:56

PM prende um dos suspeitos de assaltar sorveteria no Campestre

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM prende um dos suspeitos de assaltar sorveteria no Campestre

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Foi preso na manhã desta terça-feira (24) um dos acusados de participação no assalto à sorveteria no Jardim Campestre I realizado na noite de ontem (leia aqui).

Uma equipe, composta pelos cabos Catarina e Luciano, patrulhavam a Vila São Manoel quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta, semelhante a utilizada no assalto.

Segundo a polícia, ao perceber a viatura, o indivíduo empreendeu fuga, não obedecendo aos sinais de luz e sonoro de parada.

Houve um breve acompanhamento até que o motociclista caiu, mas imediatamente se levantou e continuou a fuga alucinada a pé, adentrando a um matagal.

A motocicleta foi recolhida e logo depois a mesma equipe continuou as buscas e obteve êxito em encontrá-lo e prendê-lo no mesmo bairro, no momento que ele tentava se esconder em uma residência.

Conduzido à Delegacia, E.C., de 40 anos, alegou que fugiu por receio de ter a motocicleta apreendida e negou participação no roubo.

Disse que na hora do assalto estava em um bar e acredita que alguém pegou a sua motocicleta e realizou o roubo à sorveteria, mas não indicou uma testemunha que corroborasse a sua versão. Além disso, os policiais encontraram em seu bolso a quantia de R$ 196 que ele não soube explicar a origem.

Segundo a polícia, a motocicleta e o capacete são os mesmos que aparecem na filmagem do roubo e uma testemunha o reconheceu como um dos autores do assalto.

O delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de E.C., que foi autuado por roubo e recolhido à cadeia local, ficando a disposição da justiça.

Segundo a polícia, o homem já tem anotações criminais por furto e tráfico e cumpriu pena de 10 anos de prisão. É natural de São Miguel Arcanjo e reside há 5 anos em Pilar do Sul.

Agora a polícia está empenhada em identificar e prender o outro autor do roubo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet