O motociclista Cristiano Rodrigues Nogueira, de 37 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (29) após sofrer um grave acidente à tarde, por volta de 14h30, em Pilar do Sul.
Segundo as informações da Polícia Militar, o homem trafegava com uma motocicleta Honda CG Titan pela estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), sentido matadouro ao bairro Reunidas, quando teria perdido o controle de direção e batido em uma árvore.
Cristiano foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido à Santa Casa, onde recebeu os primeiros atendimentos. Mas, devido à gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, por volta de 18h30.
Segundo a Funerária Paraíso, o corpo ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e não há previsão de liberação e início do guardamento, que só deverá acontecer a partir da manhã de sexta-feira no velório municipal de Pilar do Sul.
Sempre alegre e prestativo, Cristiano trabalhou durante anos no Mercado K. Watanabe, no Jardim Nova Pilar, e era muito conhecido na cidade. Em seu
perfil no Facebook, sempre postava mensagens positivas. A última delas foi na terça-feira que dizia:
"Da vida não quero muito... Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu" (autor desconhecido).