Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 16 de setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

20/08/2019 | 06:43

PM prende suspeitos de assaltar padaria no Jardim Pinheiro

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM prende suspeitos de assaltar padaria no Jardim Pinheiro

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (19) acusados de assaltar uma padaria no Jardim Pinheiro, em Pilar do Sul.

Segundo as vítimas, por volta de 19 horas, três homens, um deles armado com um revólver, adentraram o estabelecimento, os ameaçaram e anunciaram o assalto.

Depois de subtrair o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 120, os bandidos fugiram e a PM foi acionada.

Os policiais, cabo Paulo Sérgio e o soldado Joaquim, se deslocaram rapidamente para o local e, após analisar as imagens de monitoramento e as características dos assaltantes, saíram em patrulhamento.

Pouco depois, já no bairro Santa Cecília, os policiais localizaram e prenderam os suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Adilson Guari Inácio, de 18 anos, e José Donizete de Queiroz Junior, 20, foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante acusados de roubo, ficando presos a disposição da Justiça.

Um adolescente de 16 anos, acusado de participação no assalto, está sendo procurado pela polícia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet