Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 16 de setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/08/2019 | 10:13 - Atualizada em 17/08/2019 | 08:40

VW Gol roubado na Santa Cecília foi usado em tentativa de chacina

O carro é o mesmo tomado de assalto por dois ladrões, que ameaçaram um casal e a filha deles de 3 anos

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

VW Gol roubado na Santa Cecília foi usado em tentativa de chacina

O Setor de Investigação (SIG) da Polícia Civil investiga os casos

Foto: Sérgio Santos / Arquivo

Um veículo roubado foi utilizado na tentativa de chacina na noite desta quinta-feira (15) em Pilar do Sul. A informação foi passada à Polícia Militar por uma testemunha que anotou a placa de um dos veículos usados pelos atiradores.

Trata-se de um VW Gol, prata, placa DFJ-7274 (Sarapuí), tomado de assalto na noite do dia 7 de agosto no bairro Santa Cecília, quando dois indivíduos armados em uma motocicleta renderam o casal e a filha deles de 3 anos de idade e levaram o veículo (leia aqui).

As tentativas de homicídio aconteceram em um bar na avenida Antonio Lacerda, no Jardim Nova Pilar, e na rua Toshio Muramatsu, próximo a escola Cida Rechineli, na Santa Cecília.

Segundo apurou a polícia, os atiradores estavam encapuzados e distribuídos em dois carros e uma motocicleta. Quatro pessoas foram baleadas, entre elas um adolescente de 14 anos (leia aqui).

Os feridos foram socorridos e atendidos na Santa Casa. Um homem de 27 anos foi atingido na nuca e outro, de 25 anos, com um tiro no rosto e, posteriormente, ambos foram transferidos para o Hospital Regional em Sorocaba.

Um homem de 31 anos foi atingido com um tiro no ombro e o adolescente no braço direito. Ambos foram medicados no Pronto Socorro e posteriormente liberados.

Segundo a polícia, com exceção do adolescente, os demais teriam envolvimento com consumo ou tráfico de drogas e o caso pode estar relacionado com cobrança de dívida de entorpecente.

A Polícia Militar foi acionada, ainda realizou buscas, mas nenhum suspeito foi preso. A perícia técnica e investigadores da Polícia Civil estiveram nos locais colhendo provas e depoimento de testemunhas e seguem apurando os casos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet