Pilar do Sul - SP, domingo, 25 de agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/07/2019 | 08:11 - Atualizada em 23/07/2019 | 08:37

Ladrão é preso após furtar motocicleta na Santa Casa

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Ladrão é preso após furtar motocicleta na Santa Casa

O veículo será restituído à vítima

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Anderson Luiz de Oliveira Santos, vulgo Pelego, de 24 anos, foi preso no início da madrugada desta terça-feira (23) acusado de furtar uma motocicleta no estacionamento da Santa Casa de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que um homem, em atitude suspeita, empurrava uma motocicleta pela avenida Miguel Petrere, bairro Campo Grande.

A equipe, com os policiais cabo Paulo Sérgio e soldado Joaquim, se deslocou para o local a tempo de surpreender e deter o indivíduo.

Indagado, o homem confessou que tinha furtado o veículo no estacionamento da Santa Casa.

A motocicleta pertence a uma enfermeira do hospital, que, avisada pelos policiais, ainda não tinha percebido o furto.

‘Pelego’ foi conduzido a Delegacia onde o delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, ratificou a prisão em flagrante por furto qualificado, ficando o mesmo recolhido a disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet