Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 22 de julho de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

11/07/2019 | 16:27 - Atualizada em 19/07/2019 | 08:49

Vídeo! ACE celebra 35 anos homenageando ex-presidentes

Por Bruno Sales / ACE

Vídeo! ACE celebra 35 anos homenageando ex-presidentes

Foto: Divulgação / ACE

Em noite festiva, a Associação Comercial e Empresarial de Pilar do Sul promoveu uma homenagem aos ex-presidentes que estiveram à frente da entidade nesses 35 anos de existência.

Primeiro presidente da entidade, Miguel José Maciel, foi homenageado 'in memoriam' e representado por sua esposa, Luiza Maciel. Na sequência José Luiz de Moraes, Rubens Reis Gonçalves Junior, Maurício José Paes, José Jorge de Almeida Rosa, Claudinei de Góes Vieira, Wilson Tezotto Bom, Fabrício José Di Rado Moraes e Wanderlei de Toledo Correa receberam as honrarias da ACE.

Presidente em exercício, Antonio Carlos da Silva, o 'Kal', dirigiu à palavra aos presentes e deu um breve histórico da entidade e a importância que ela representa para os associados e para a comunidade, destacando-se o fortalecimento das relações comerciais, geração de empregos e o desenvolvimento econômico da cidade. Ao final do seu discurso, lembrou da iniciativa pioneira que os empresários pilarenses tiveram 35 anos atrás e concluiu desejando vida longa à ACE.

Assista abaixo o vídeo ou clique aqui para assistir no YouTube

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo Spina 11/07/2019 | 00:00

    Prezado Senhor Presidente da ACE, acredito que será um bom momento para que junto ao Prefeito, V.SAS, fossem visitar o governador João Doria para solicitar recursos ao nosso parque Industrial, porque o Governo Federal está disponibilizando verbas para muitos estados e Municípios conforme anunciado pela mídia. Pilar precisa crescer. Boa sorte nas negociações.

 
 
Sitevip Internet