Pilar do Sul - SP, sábado, 21 de setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

11/07/2019 | 06:27

Usuários do transporte universitário devem fazer recadastramento para o segundo semestre

Período vai de 1º a 30 de agosto para todos os usuários do transporte escolar universitário

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Usuários do transporte universitário devem fazer recadastramento para o segundo semestre

Foto: Sérgio Santos / Arquivo

A Secretaria Municipal de Educação (SEED) comunica os estudantes universitários que abrirá o período de recadastramento para utilização do transporte para o segundo semestre do ano letivo de 2019.

Para realizar o cadastro é necessário comparecer no Setor de Transporte Escolar de 1º a 30 de agosto, das 8h às 11h e das 13 às 16h, munido dos seguintes documentos:

- Declaração de matrícula original da instituição de ensino superior (com timbre e assinatura da secretaria escolar universitária) comprovando matricula do segundo semestre de 2019;

- Carteirinha de transporte escolar emitida em 2019, para revalidação.

- Cópia do comprovante de endereço (expedida no prazo máximo de 90 dias);

A SEED comunica que após 2 de setembro o estudante que não estiver com a carteirinha revalidada não poderá utilizar o transporte universitário gratuito da prefeitura.

A SEED orienta a população que antes de realizar matrícula em algum curso (exceto universidade) procure o Setor de Transporte.

A SEED pede que o estudante se inteire do Decreto nº 3.353/2017 - disponível no site da Prefeitura: www.pilardosul.sp.gov.br, que regulamenta as normas para uso do transporte universitário.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, localizada na avenida Papa João XXIII, 1175 – ou pelo telefone 3278-9710.

Fonte: Secretaria de Educação

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet