Pilar do Sul - SP, sábado, 21 de setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/07/2019 | 21:18 - Atualizada em 09/07/2019 | 21:18

PM Ambiental flagra caçador com animais abatidos, espingarda e munições

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM Ambiental flagra caçador com animais abatidos, espingarda e munições

Os animais abatidos e sem pele, espingarda e munições apreendidos

Foto: Divulgação / PM Ambiental

No final da tarde desta terça-feira (9) uma equipe da Polícia Militar Ambiental, composta pelo sargento Engler, cabo Fabiano e os soldados Duarte e Silva Filho, realizava patrulhamento ostensivo preventivo com vistas a crimes ambientais na zona rural de Pilar do Sul quando, nas proximidades da Fazenda Moquém, desconfiaram de uma camionete.

Durante a abordagem, no interior do veículo, os policiais encontraram diversos utensílios de caça, entre eles uma arma de pressão calibre 5.5, munições de calibre 36, uma armadilha do tipo ‘canhãozinho’ e dois porcos-do-mato (cateto) recém abatidos.

O homem de 53 anos foi conduzido à Delegacia e atuado por posse ilegal de munições e crime ambiental e, após a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), liberado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet